Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE MANTEREM SITE QUE VENDIA DROGAS E ARMAS

14/02/2014

A polícia europeia prendeu quatro homens na Alemanha e Holanda, na última terça-feira (11), por supostamente manterem um site que vendia armas e drogas, chamado Black Market Reloaded. A página já está fora do ar.

O site era responsável por criar um canal entre compradores e vendedores de produtos ilegais. Eram comercializadas armas, drogas, cartões de crédito roubados e outros produtos do mercado negro.  As informações são da agência de notícias Associated Press.

Um homem foi preso próximo a Frankfurt, Alemanha, e outros três foram detidos na Holanda. Eles responderão por acusações de fraude de computadores, participar em organização criminosa e violações de drogas.

Em uma busca realizada nas casas dos suspeitos, foram encontrados computadores, pendrives e uma carteira virtual com 500 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) na moeda virtual Bitcon.

Um quinto suspeito, que já cumpre pena por tráfico de drogas na Alemanha, foi indiciado nesse novo processo. Ele também responderá por acusações de assassinados dentro da prisão.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar