Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT FINALMENTE CONSERTA PROBLEMAS DE CHAT DO SKYPE

14/02/2014

A Microsoft finalmente consertou alguns problemas do chat do Skype bastantes conhecidos pelos usuários. Quem já utilizou o programa em dispositivos diferentes sabe que a sincronização entre eles era muito precária, com várias notificações de conversas antigas quando se conectava a um dispositivo diferente. Desde que a Microsoft começou a "forçar" os seus usuários a migrarem do Windows Live Messenger para o Skype, esses problemas - principalmente no seu chat - ficaram muito evidentes, e poucos consertos foram feitos sobre isso desde então.

Entretanto, ao longo das últimas semanas e empresa veio trabalhando em melhorias e liberou atualizações para iOS, Android, Windows Phone e para a versão de computador do programa, resolvendo a maioria desses problemas. "Sabemos que a medida que os usuários começaram a usar o Skype em múltiplos dispositivos eles tiveram dificuldade em manter as conversas em sincronia", admitiu a Microsoft.

Dos problemas antigos, apenas as múltiplas notificações que os usuários recebem ainda não foi consertado, mas com previsão para ser resolvido nos próximos meses. Além disso, a empresa também adicionou confirmação de mensagens enviadas, para melhorar a experiência dos seus usuários.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar