Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO PLAYER MULTIMÍDIA REPRODUZ ÁUDIO HIGH-END

13/02/2014

Seguindo uma tendência já notada entre outros fabricantes de equipamentos high-end, a americana Krell está lançando em alguns países seu primeiro player multimídia, específico para reprodução de música digital. O aparelho, exibido na última CES, em janeiro, com o nome comercial "Krell Connect" localiza as músicas armazenadas na rede da residência e, com conversor DAC interno, as envia ao amplificador.

Desenhado para ser compatível com todas as fontes de música atualmente disponíveis, o Connect pode receber, por exemplo, o sinal de um smartphone ou tablet via redes Wi-Fi ou DLNA (com ou sem fio). Pode ainda sintonizar rádios online que reproduzem música em alta resolução, usando o protocolo UPnP (Universal Plug-and-Play). E também aceita fontes de sinal via conexões USB, óptica (Toslink), coaxial e XLR (balanceada), além de sinal analógico via RCA. Reproduz a maioria dos formatos de áudio conhecidos, incluindo FLAC e Apple Lossless (ALAC), ambos de alta resolução (até 192kHz-24bit).

Além de um display LCD de 3,5" em que o usuário pode identificar as faixas reproduzidas, o Krell Connect pode ser comandado via controle remoto ou através de aplicativo para Apple ou Android. 
 
 
 
Fonte: Revista HT

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar