Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NÃO GOSTOU DE SEU VÍDEO DE RETROSPECTIVA NO FACEBOOK? EM BREVE VOCÊ PODERÁ MUDÁ-LO

07/02/2014

Já brincou com o "Look Back", um vídeo automático criado pelo Facebook baseado em seus dados e fotos, lançado esta semana para comemorar os 10 anos da rede social? Caso você não tenha gostado do resultado, é possível que em breve você possa editá-lo com outras fotos.

 

 

A informação foi dada ao TechCrunch, que sem citar a fonte afirma que a intenção era poder modificar o vídeo desde o lançamento do recuros, mas o recurso não ficou pronto a tempo. O botão "Edit Your Move" deve aparecer em breve por lá, confirmado inclusive pela própria empresa através de um comunicado oficial: "Estamos em breve lançado o recurso ´Edição´ para permitir que as pessoas alterem os momentos em seus vídeos ou que atualizem aqueles que compartilharam. Ainda não sabemos exatamente o momento, mas tornaremos possível para as pessoas modificar as fotos e posts pré-selecionados por aqueles que desejar".

Assim, os usuários poderão evitar situações curiosas, como a que aconteceu comigo: uma vez esqueci meu Facebook aberto aqui no Adrenaline, e minha foto de perfil foi gentilmente alterada para um aspirador. Justo esta foto foi escolhida pelo algoritmo para ser usada no vídeo, e tudo ficou mais cômico com a combinação do close lento no dito aspirador com direito a música brega fofinha ao fundo. Podia ser pior: em outro trote, haviam colocado uma imagem da Barbie, e tem outra com o Brito Júnior (sim, não dá pra deixar o Facebook solto por aqui).

Segundo o Look Back, este aspirador é um dos momentos mais importantes de minha vida, nos últimos 4 anos 

Esta novidade só não vai resolver o problema do João GAN: com apenas cinco fotos em seu Facebook, a rede social não consegue montar um Look Back para nosso estagiário favorito chamado João, por falta de material. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar