Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EA ANUNCIA FIFA WORLD CUP 2014 SOMENTE PARA PS3 E XBOX 360

07/02/2014

A Electronic Arts anunciou hoje que irá lançar o jogo oficial da Copa do Mundo, FIFA World Cup 2014, somente para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de abril nos Estados Unidos e dia 17 na Europa.

Por incrível que pareça, o jogo não será lançado para PC, PlayStation 4 e nem para Xbox One. De acordo com produtor do jogo Matt Prior, eles querem que o game atinja o maior número de jogadores: "Temos que focar no desenvolvimento da plataforma onde haverá o maior número de jogadores. Então, obviamente, Xbox 360 e PS3 ainda são, de longe, os consoles mais populares do momento."

Outra razão para o jogo ser lançado somente para PS3 e Xbox 360 é chegar a mercados emergentes como o Brasil, país-sede do torneio. "Vai ser um grande sucesso no Brasil. A penetração da nova geração é praticamente zero. Então, nós queremos lançar o nosso jogo para o máximo de pessoas possíveis, que atualmente são jogadores de PS3 e Xbox 360."

FIFA World Cup 2014 está sendo criado usando a base do FIFA 14, tanto na jogabilidade quanto no visual, mas com alguns aprimoramentos. O game terá todos os estádios brasileiros e as apresentações com o clima das torcidas afim de recriar a paixão da Copa do Mundo.

O sistema de dribles e controle da bola será mais ágil, com uma física mais apurada da Brazuca, a bola da copa. A física da bola usará dados técnicos fornecidos pela Adidas Innovation Lab de Herzogenaurach, Alemanha.


FIFA World Cup 2014 também trará novas reações das torcidas, animações dos goleiros e jogadores, e uma rádio dentro do jogo chamada EA SPORTS Talk Radio, que vai divulgar atualizações dinâmicas do torneio com as duplas de narradores Andy Goldstein e Ian Darke, ou Michael Davies e Roger Bennett. Este modo, que terá mais de 50 horas de áudio gravado, é diferente da narração oficial do game, mas não foi divulgado se terá a dublagem em Português.

O jogo virá com 203 equipes sancionadas pela FIFA, 7.469 jogadores oficiais, 19 técnicos licenciados, 21 novos estádios incluindo os 12 estádios do Brasil e mais de 15 horas de comentários adicionais.

Os modos de jogo que virão com FIFA World Cup 2014 são: Road to the FIFA World Cup, Captain your Country, Road to Rio de Janeiro, Online FIFA World Cup, Story of Qualifying e Story of Finals Online. E os adicionais: 2014 FIFA World Cup, Kick Off, Skill Games, Online Friendlies e EA SPORTS Football Club.


Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar