Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO GANHA WI-FI GRATUITO

07/02/2014

Um dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Mercado Municipal, agora está oferecendo internet gratuita aos seus visitantes.

O movimento faz parte do projeto “Wi-Fi Livre”, que é idealizado pela prefeitura de São Paulo e tem a proposta de garantir internet grátis nos 120 parques e praças da cidade. O projeto pretende ser o maior projeto de inclusão digital da América Latina.

Parques da cidade terão Wi-Fi gratuito até junho

Parques da cidade terão Wi-Fi gratuito até junho

Uma das vencedoras do pregão eletrônico realizado no ano passado, a WCS (Wireless Comm Services) é a responsável pela instalação do wi-fi no Mercado Municipal e em mais 59 pontos espalhados pela zona leste e região central de São Paulo. A previsão é de que até junho deste ano os 120 pontos estejam funcionando normalmente.

A velocidade mínima oferecida pelo projeto é de 512 kbps por usuário. Qualquer cidadão poderá utilizar o serviço e acessar a internet através de tablets, smartphones e laptops. A lista completa de praças e parques do “Wi-Fi Livre” pode ser encontrada no site da Prefeitura de São Paulo  aqui.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar