Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ANONYMOUS ALEGA TER VAZADO DADOS DE AGENTES DO FBI

07/02/2014

A facção eslovena do grupo Anonymous alega ter vazado dados de dezenas de agentes do FBI, incluindo endereços de email e a ficha completa do atual diretor do órgão governamental dos Estados Unidos.

O pacote de dados foi publicado no repositório Pastebin e contém endereços de email do domínio fbi.gov e suas respectivas senhas, relacionadas a 68 agentes do serviço. O pacote também contém dados pessoais do diretor James Brien Comey Jr, como data de nascimento, nome da esposa, data de casamento, histórico escolar e até as coordenadas geográficas de sua residência.

Os hackers alegam terem invadido dois servidores de domínio do FBI através de sete portas vulneráveis. No Facebook, o Anonymous Slovenia zombou do órgão federal e comentou: “rindo da sua segurança”.

Recentemente, foi revelado que o FBI está de posse de todo o banco de dados do extinto TorMail, serviço de email anônimo usado para atividades ilegais. Não está claro se o ataque da facção eslovena do Anonymous seria algum tipo de retaliação ao FBI. Oficialmente, o órgão norte-americano não nega, nem confirma, o vazamento de dados.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar