Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HP ANUNCIA QUE VAI LANÇAR ´PHABLETS´ NA ÍNDIA

16/01/2014

Após a fracassada tentativa de entrar no mercado dos dispositivos móveis com o webOS, a HP aderiu ao Android e lançou nesta quarta-feira (15) sua nova geração de "phablets". O HP Slate6 VoiceTab, de seis polegadas, e o HP Slate7 Voice Tab, de sete polegadas.

Os aparelhos são uma mistura de celular com tablets, "voice tablets", segundo a empresa. Mais conhecidos no mercado como "phablets", os dispositivos são apresentados como smartphones maiores, entre 5 e 7 polegadas.

Divulgação
´HP
HP pretende lançar em fevereiro seus "phablets"

"Os consumidores estão procurando consolidar seus telefones e tablets, o que está impulsionando o mercado de tablets de voz", disse, em nota, Ron Coughlin, vice -presidente sênior da Consumer Personal Systems Group da HP. Segundo ele, essa é uma nova categoria de produtos que será explorada pela empresa.

Os novos aparelhos estão equipados com processadores quad-core, são multitarefa e são capazes de fazer chamadas de voz.

Com sistema operacional Android 4.2, os dois tem conexão 3G e são dual SIM. Os equipamentos também possuem alto falantes estéreo frontais e um painel IPS que, segundo a companhia, melhora o ângulo de visão, as cores e o toque da tela.

A capacidade de armazenamento é 16Gbytes podendo ser aumentada para 32Gbytes com cartão MicroSD.

Os tablets vêm com câmera frontal e traseira com capacidade HD de 2MPixels e 5 Mpixels, respectivamente. O modelo de 6 polegadas tem espessura de 8,98mm e o de sete, 9,5mm.

A empresa divulgou que os equipamentos devem estar disponíveis para o mercado indiano em fevereiro.
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar