Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DEVE APRESENTAR NOVO WINDOWS 9 EM ABRIL

14/01/2014

A Microsoft deve lançar uma nova versão do seu sistema operacional Windows em 2015. O anúncio pode acontecer em abril deste ano, na conferência para desenvolvedores BUILD, revelou o site SuperSite For Windows, mantido pelo conhecido especialista na empresa Paul Thurrot. Com o codinome de “Threshold”, esse possível Windows 9 pode reformular o controverso sistema atual, que não fez sucesso.

A nova plataforma será desenvolvida ainda este ano, por isso, em abril o máximo que os desenvolvedores verão serão conceitos. As versões “alpha” sairão apenas mais para frente. A previsão de lançamento é 2015. Segundo Thurrot, a Microsoft precisa alcançar a necessidade de um bilhão de usuários de PCs e também instigar pessoas a comprar esse novo Windows.

Nova interface do sistema nunca agradou (Foto: Divulgação)

Nova interface do sistema nunca agradou (Foto: Divulgação)

Entre as novidades teríamos um botao Iniciar de verdade, um “modo janela” para aplicativos baseados na Modern UI e até mesmo uma interface Metro 2.0. Em resumo, a empresa quer eliminar todas as críticas feitas ao Windows 8.

Apesar da ousadia estética e da revolução que provocou em sua interface, o Windows 8 não agradou a maioria dos usuários. O sistema foi feito para funcionar bem em dispositivos móveis e também em desktops, mas acabou recebendo muitas críticas por causa das mudanças na experiência de uso e interface do usuário.

Agora, a empresa deverá ter ainda mais trabalho para re-conquistar seus usuários.
 
 
 
Fonte: NE10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar