Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE TERIA PLANOS PARA ´CHACOALHAR´ MERCADO DE PASSAGENS AÉREAS

14/01/2014

O próximo grande projeto do Google mira chacoalhar um mercado diferente do que a empresa está habituado: o de compras de passagens aéreas. Pelo menos é o que promete Michael O´Leary, diretor da empresa aérea Ryanair.

Em entrevista à publicação irlandesa The Independent, O´Leary conta estar trabalhando com o gigante do negócio de buscas para mudar o modo com o qual os consumidores procuram e comparam o preço de passagens.

De acordo com o executivo da Ryanair, a ferramenta que está sendo desenvolvida pelo Google seria capaz de derrubar toda a competição neste mercado.

Ele revela que os preços de sua empresa serão compartilhados com o Google para fazer parte do lançamento do serviço, previsto para março de 2014, e outras empresas deverão fazer o mesmo.

Contudo, o Google já possui um sistema de pesquisa de preços de passagens, lançado no próprio Reino Unido em março do ano passado. Em comunicado à CNET, o Google não confirma nem desmente trabalhar em nada novo relativo ao assunto.

"Já temos acordos com várias empresas aéreas ao redor do mundo e estamos sempre tentando melhorar os resultados assinando com outras. Não temos nada novo para anunciar no momento", diz um representante da empresa.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar