Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ENFERMEIRA É MULTADA POR PUBLICAR NO FACEBOOK FOTO COM IDOSA MORTA

13/01/2014

Uma enfermeira filipina que trabalhava em uma casa de repouso em St Gallen, na Suíça, foi condenada nesta semana a pagar cerca de 800 libras (o equivalente a R$ 3.140), além de outra multa, por causa de conteúdo inapropriado postado no Facebook.

Blaze Binder, 37, publicou diversas fotos consideradas inadequadas - entre elas, uma em que aparece ao lado de uma idosa morta. Segundo o "Daily Mail", a enfermeira foi condenada por "perturbar a paz dos mortos" e violação de confiança. Além das 800 libras, Blaze terá de desembolsar o equivalente a 120 dias de pagamento, mas o valor não foi divulgado. 

Na legenda com a idosa morta, a enfermeira escreveu para os seus mais de 2.000 seguidores: ´´Adivinhe se ela está dormindo ou morta? Dica: eu sou aquela que leva almas´´. Blaze também publicou imagens em que aparece perto de uma ambulância, outras com uniformes sensuais de enfermeira e até em frente a uma parede cheia de brinquedos eróticos.

A enfermeira usava o nome Ghostinthedark Satania em seu perfil, que não mais aparece via sistema de buscas da rede social. Ela é casada com um suíço, mas no Facebook se definia como "rainha dos prazeres" e dizia atender a clientes na região de Saint Gallen.

Na época em que as postagens ganharam repercussão, ela afirmou que eram "fotos bonitas" relacionadas a seu trabalho na casa de repouso. "Não entendo por que as pessoas se incomodaram", teria dito, segundo o "Daily Mail".
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar