Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUJIFILM ANUNCIA LANÇAMENTO DE NOVAS CÂMERAS EM 2014

09/01/2014

A Fujifilm anunciou algumas de suas novidades para o ano durante a feira de tecnologia CES 2014. Os novos produtos incluem uma versão preta da câmera X100S e novas versões da linha FinePix, como as semiprofissionais S1, S9400W, S9200, S8600 e a câmera XP70 à prova d’água.

O modelo X100S Black conta com a lente Fujinon 23mm F2 e o sensor APS-C X-Trans CMOS II de 16,3 megapixels. O dispositivo estará disponível em março 2014, com o preço sugerido de R$ 4.499.

Fujifilm anuncia também a lenteFujinon XF56mm F1.2 R, com distância focal equivalente a 85mm para o formato full-frame. 

A qualidade da imagem é reforçada por revestimento HT-EBC desenvolvido pela empresa e que é usado em todas as superfícies das lentes para reduzir o efeito fantasma e reflexos, enquanto o diafragma arredondado de sete lâminas produz um efeito bokeh suave.

A lente da câmera está prevista para abril deste ano e tem preço sugerido de R$ 2.999.

Linha FinePix

Para a linha de câmeras semiprofissionais FinePix, a empresa anunciou o lançamento do modelo S1, que conta com zoom ótico de 50x, estabilizador de imagem ótico, comunicação wi-fi, além de ser resistente à poeira e à água.

A S1 também conta com um sistema de redução de ruído, seu o novo sensor CMOS de 16 megapixels permite gerar fotos brilhantes e nítidas em cenas escuras com sensibilidades ISO de até 12.800. O processamento paralelo de novo processador ‘multi-CPU’ da S1 também melhorou a capacidade de resposta com uma velocidade máxima de AF 0.14 segundo, o tempo de inicialização de aproximadamente 0.68 e intervalo de disparo de aproximadamente 0.65sec.

Também serão lançados os modelos S9400W e S9200, ambas contam com lentes de zoom óptico 50x. As duas câmaras incluem um novo sistema de estabilização de imagem para a gravação do filme e efeitos de filtro criativos. A S9400W também oferece conectividade wi-fi.

A empresa não liberou os preços de nenhuma das câmeras da linha FinePix ou data oficial de lançamento, mas a estimativa é para abril de 2014.

O modelo S8600 conta com a lente Fujinon de 36x de zoom (25-900mm), autofoco de 0.4 segundos; modo de Reconhecimento de Cena Automático (SR Auto), que reconhece o tema escolhido pelo usuário (Retrato, Paisagem, Noite, Macro, Retrato Noturno e Retrato em contraluz) e decide as configurações ideais para aperfeiçoar os resultados da imagem.

O último modelo lançado para a linha é o XP70 com 16 megapixels, à prova d´água, à prova de choque, de congelamento e de poeira. O dispositivo também conta com acesso wi-fi e compartilhamento dos registros com smartphones ou tablets.

A máquina alcança até 10 metros de profundidade, pode suportar uma queda de até 1,5m e ser utilizada em temperaturas de até -10°C. Para evitar a entrada de poeira ou areia também é dotada de vedamento especial. Além disso, há proteção à bateria, ao cartão de memória, que impede a abertura acidental.

Para vídeos, a XP70 possui captura de filme HD (1920 x 1080), além de ter de reconhecimento de cena e filtros para a criação de efeitos. Além disso, os usuários também podem capturar a ação de alta velocidade de até 380 quadros por segundo.

O processador da câmera permite capturar imagens em até 10 quadros por segundo em resolução máxima. Além disso, captura fotos panorâmicas com o toque de apenas um botão em 360º.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar