Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APÓS POLÊMICA, GLOBO VOLTA A PUBLICAR LINKS NO FACEBOOK

03/01/2014

Cerca de oito meses após proibir que suas marcas publicassem links diretos para reportagens em seus perfis no Facebook, as Organizações Globo voltaram atrás e liberaram a prática na virada do ano.

Como aponta o Meio & Mensagem, a Globo retomou a prática de publicar links no Facebook no último dia 30 de dezembro nas fanpages das suas publicações, como o jornal O Globo e algumas de suas revistas, como Época e AutoEsporte.

No entanto, o G1, principal site de notícias da Globo, continua sem publicar links em sua fanpage no Facebook, que conta com mais de 1,5 milhão de fãs.

De acordo com o Meio & Mensagem, os funcionários dos veículos que voltaram a publicar links no Facebook receberam um comunicado com novas regras para utilização da rede social. O texto informa que está liberada a publicação de links, desde que acompanhados de chamadas curtas – além disso, a empresa veta o uso de ferramentas pagas oferecidas pelo Facebook.

Procurada pelo Meio & Mensagem, a assessoria da Editora Globo afirmou que não há um posicionamento oficial sobre a nova estratégia. É esperado que a empresa se pronuncie nos próximos dias sobre a mudança de postura.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar