Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROTÓTIPO DO PRIMEIRO IPHONE É OFERECIDO POR US$ 1,5 MIL NO EBAY

31/12/2013

O iPhone 5s custa a partir de US$ 650. É um preço alto para um smartphone, mas trata-se de um dispositivo que é o topo de linha da Apple. Contudo, uma pessoa achou justo oferecer um protótipo primeira versão do iPhone, ainda com uma versão de testes do iOS, por mais que o dobro disso.

Obviamente o valor não é pelo produto em si, mas pelo valor histórico e de coleção que o aparelho possui. Até o sistema operacional, ainda em fase de desenvolvimento, possui uma cara diferente da que ficou conhecida pelo público. Isso só agregou valor à venda, já que o torna ainda mais raro.

Segundo o vendedor, ele coleciona produtos da Apple há anos e só viu 5 celulares assim. Ele diz que a maioria dos aparelhos do tipo foi descartada, então é difícil achar algo mais raro.

Um problema do aparelho é que, como ainda está em fase de protótipo, ele não é capaz de fazer ligações, além do sistema incompleto como já foi citado anteriormente. Ele possui algumas informações sobre conectividade gravadas na parte traseira.

 Reprodução
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar