Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HOMEM DIZ QUE RECEBEU CAIXA COM BORRACHAS POR DUAS VEZES EM VEZ DE IPOD

31/12/2013

O norte-americano Jim Nevarde decidiu comprar um iPod Classic para sua mulher de Natal. Ele comprou então o dispositivo na varejista Target em San Diego, nos Estados Unidos, e levou o presente para casa. Ao abrir, a mulher de Nevarde viu que havia borrachas no lugar do tocador de música. As informações são do canal americano "10 news", ligado à rede "ABC".

Nevarde ficou surpreso com o que havia dentro da caixa. Ele foi a outra loja e a varejista americana deu outro aparelho para reparar o ocorrido. Ao verificar o dispositivo no estabelecimento, havia cinco borrachas, agora de outra cor, preenchendo o espaço do iPod Classic. "Foi um pouco estranho. Claramente, alguém abriu a caixa e a embalou de novo", disse o norte-americano.

A empresa, então, deu um terceiro tocador de música a ele, dessa vez sem surpresas.

Ao ser questionada sobre a situação de Nevarde, a Target afirmou que suspeitava de um intermediário entre a Apple e a rede de varejista, mas que ainda "não tinha certeza" do que ocorreu.

"Nós consideramos este incidente muito sério. Estamos investigando e ainda não temos informações adicionais para fornecer sobre o ocorrido", informou a empresa em comunicado enviado à rede de TV americana.
 
 
 
 
Fonte: Uol 

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar