Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REDE WI-FI DA OI ALCANÇA MEIO MILHÃO DE HOTSPOTS EM UM ANO

24/12/2013

A Oi encerra 2013 com mais de meio milhão de hotspots em sua rede Wi-Fi. Segundo a operadora, a companhia conseguiu bater a meta de alcançar esse número no prazo de um ano, oferecendo acesso gratuito ilimitado do serviço aos seus cliente. 

Presente em todas as regiões do país, a rede Wi-Fi da Oi é a maior do Brasil. Com essa capilaridade, a rede Oi WiFi está preparada para atender não só a grande demanda por esse tipo de conexão gerada pelo aumento da popularidade dos smartphones e tablets, mas também pela chegada do verão e da Copa do Mundo de 2014”, garante Abel Camargo, diretor de Novos Negócios da Oi.

A Oi encerrou o ano de 2012 com 27 mil hotspots em sua rede. Atualmente são mais de 500 mil antenas, o que representa um crescimento de 1.763%, em 12 meses. 

Já o tráfego de dados dos clientes elegíveis à rede Oi WiFi passou de 4,8 mil Gigabytes, em dezembro de 2012, para 25 mil Gigabytes, em 2013. O crescimento foi de 420%, em 12 meses.

A rede Oi WiFi está disponível de forma gratuita e ilimitada para seus clientes. Assinantes de outras operadoras do Brasil e do exterior, que tiverem um aparelho com tecnologia Wi-Fi, também poderão experimentar gratuitamente o serviço durante 15 minutos. Após esse período, os usuários deverão comprar passes para continuar navegando.

No país, os hotspots podem ser acessados em grandes redes como Mc Donald´s, Starbucks, Fran´s Café e Outback, além dos principais aeroportos e shoppings do país, proporcionando ao cliente da operadora estar conectado a toda hora em qualquer lugar. A rede Oi WiFi também está disponível em locais abertos em grandes cidades.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar