Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´PAI DO KINECT´ NA MICROSOFT PREPARA GADGET VESTÍVEL COM WINDOWS, DIZ SITE

20/12/2013

Um dos “pais do Kinect” na Microsoft agora trabalha em projetos de dispositivos vestíveis na companhia de Redmond, de acordo com o The Verge, que cita pessoas próximas do assunto como fonte.

Segundo o site, o diretor geral dos projetos de incubação do Xbox, Alex Kipman, está à frente dos planos da Microsoft de conseguir colocar o Windows para rodar em telas ainda menores e produzir computadores vestíveis, como o Google Glass e o Samsung Galaxy Gear.

Anteriormente, Kipman trabalhou em outros projetos conhecidos da Microsoft, como o sensor de movimentos Kinect e o sistema Windows Ultimate Edition. Vale notar que o site especializado ZDNet já tinha noticiado o foco do executivo em aparelhos vestíveis há alguns meses.

Rumores apontam que a Microsoft está testando um relógio inteligente com uma tela de 1,5 polegada e um conector com o tablet Surface. 

De acordo com as fontes do The Verge, a fabricante está trabalhando em expandir o conceito de aparelhos como o Google Glass, que teriam os codinomes de “Project Fortaleza”.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar