Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

XBOX DEVE TER SERIADOS ORIGINAIS NA PRIMEIRA METADE DE 2014

17/12/2013

Cada vez mais a divisão de Xbox da Microsoft vai deixando de se restringir a games para abranger todo o espectro de entretenimento. A novidade é que agora a Xbox Live deverá começar a oferecer conteúdo original em vídeo por streaming.

Segundo Nancy Tellem, veterana da indústria de televisão que agora comanda a divisão de mídia digital da Microsoft, a expectativa é que a novidade entre em funcionamento já no início de 2014, no máximo até o segundo trimestre.

Entretanto, a expectativa não é exatamente nova, já que a empresa já havia revelado durante evento de anúncio do Xbox One a produção de uma série live-action da franquia de jogos Halo, com participação de Steven Spielberg. Outras seriados originais também já estão nos planos, como um reality show sobre futebol e uma comédia com participação do skatista Rob Dyrdek, que também faz parte da MTV americana. A executiva, contudo, cita que a produção da série Halo está devagar.

Tellem afirma que a iniciativa da Microsoft pouco tem a ver com o que tem sido feito pela Netflix e pela Amazon, que têm disputado com força o mercado de streaming de vídeo. Segundo o The Verge, o que pode fazer esta diferença é que o público da Xbox Live é mais restrito do que algo como a Netflix, que está disponível para todos os dispositivos com uma tela e conexão à internet.

 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar