Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APÓS PROCESSO, APP LULU VAI LIBERAR AVALIAÇÕES SÓ PARA HOMENS CADASTRADOS

17/12/2013

Após fazer barulho no Brasil, ser alvo de um processo na Justiça e ganhar até uma vingança masculina, por meio do app Clube do Bolinha, o aplicativo Lulu anunciou uma mudança importante: agora só aparecerão na plataforma os homens que escolherem essa opção.

Para optar por ter seu perfil disponível para avaliação no Lulu, os homens precisam baixar o aplicativo nas lojas como App Store e Google Play, para aparelhos iOS e Android, respectivamente.

A novidade chega pouco após o aplicativo ser alvo de um processo judicial no país por um brasileiro que reclamava de ter sua privacidade invadida. No modelo anterior, os perfis dos usuários do Facebook apareciam de forma automática no Lulu.

“Nós decidimos mudar nossas diretrizes para opt-in para que possamos mostrar agora apenas garotos que consideramos #BonsPartidos - garotos abertos ao feedback de suas amigas e às recomendações de milhões de garotas”, afirma a diretora global de marketing do Lulu, Deborah Singer.

Ver nota

Além disso, o Lulu também anunciou uma novidade em primeira mão para o Brasil, disponível por enquanto em caráter experimental, que permitirá aos homens verem sua nota no aplicativo – normalmente, apenas as mulheres podem ver as notas e avaliações dos rapazes. 

Para poderem ter esse privilégio, os homens precisam visitar a página http://bonspartidosnolulu.com.br e entrarem no aplicativo até o dia 25 de dezembro.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar