Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO FORD MUSTANG PODE SER DIRIGIDO POR GAMERS EM VERSÃO DIGITAL

17/12/2013

O novo Ford Mustang, apresentado mundialmente há poucos dias, chegará ao mercado apenas em 2014, mas sua versão digital está disponível para os motoristas mais afoitos, fãs do videogame "Need for Speed Rivals", da Electronic Arts. O jogo chegou às lojas em versões para consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, além de uma versão da Origin para PCs.

"Nós trabalhamos junto com o time de desenvolvimento da EA, produtora do game, fornecendo dados de engenharia do novo Mustang muitos meses antes da sua apresentação mundial", diz Mark Bentley, gerente de licenciamento de produtos da Ford. "Modelos de design por computador permitiram aos desenvolvedores criar uma representação perfeita do novo Mustang."

O uso do Mustang no jogo Need for Speed já é tradicional desde 2005. O carro, objeto do desejo de milhares de motoristas no mundo todo, já vendeu 9 milhões de unidades nos seus 50 anos de vida e tem sido parte integrante de inúmeros filmes e séries, mencionado em músicas e um ícone da cultura pop.

Elogiado pela crítica em todo o mundo, o "Need for Speed Rivals" permite aos jogadores participar como corredor de rua, em disputas de velocidade ilegais, ou como policial, perseguindo os carros. Cada corrida tem diferentes desafios, recompensas, carros e tecnologia. No novo sistema de pontuação, o jogador ganha pontos com a velocidade, mas pode perder tudo se for pego.   

O game também traz a opção do Ford Mustang Shelby GT500, disponível como carro de perseguição da polícia. "Nele, os jogadores podem escolher entre cinco estilos para dar um visual personalizado ao seu Mustang", diz Andrea Zuehlk, gerente de marketing digital da Ford. "Quatro deles foram escolhidos a partir dos projetos mais votados no aplicativo Mustang Customizer, mais um projeto especial criado por Vaughn Gittin Jr., piloto campeão e fundador da RTR", completa.

Veja a seguir o trailer do jogo no qual aparece o novo Mustang

 
 
 
Fonte: IdgNow
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar