Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BARCELONA ANUNCIA PATROCÍNIO DA INTEL COM BENEFÍCIOS E NOVA CAMISETA

13/12/2013

Como anunciado ontem no site oficial do Barcelona, hoje aconteceu o evento que oficializou o patrocínio da Intel para o clube catalão. A empresa norte-americana fornecerá sua tecnologia para dar suporte aos dirigentes, jogadores, torcedores e categoria de base. Além disso, a camiseta do Barcelona será a primeira da história de um clube a ter patrocínio interno, uma alusão ao slogan da Intel "Looking Inside".

Com a parceira entre a empresa referência em processadores e um dos maiores clubes de futebol do mundo, a diretora de marketing e vice-presidente da Intel, Deborah Conrad disse que "isso é mais do que um patrocínio para a Intel. A tecnologia que nós estamos desenvolvendo e os programas em que estamos trabalhando juntos são projetados para elevar o Barcelona para um dos clubes de futebol mais tecnologicamente avançados do mundo e para lançar um bom quadro de iniciativas educacionais."

A Intel irá dar suporte tecnológico para estudantes das categorias de base do clube catalão, além de equipar jogadores e comissão técnica com os mais modernos dispositivos híbridos para melhorar suas pesquisas e estratégias. Além disso, a Intel pretende trabalhar para melhorar a interação entre torcedor e time no Camp Nou, através de novas tecnologias. "É uma enorme satisfação para o Barcelona estar apto para juntar forças e compartilhar valores de inovação e trabalho de equipe com uma companhia com tamanho prestígio internacional como a Intel", declarou Sandro Rossel, presidente do clube.

No dia 14 de dezembro, sábado, o Barcelona enfrentará o Villareal pelo campeonato espanhol e estreará a sua nova camiseta com o patrocínio da Intel. A logo da empresa fica na parte de dentro da camiseta, e poderá ser vista nas clássicas comemorações de gol em que o jogador coloca ela na cabeça. Ela foi apresentada pelos zagueiro e ídolos do time, Carles Puyol e Gerard Piqué.
 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar