Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LG G FLEX 2 PODERÁ SER DOBRADO ATÉ 90 GRAUS

09/12/2013

 
A LG já mostrou ao mundo neste ano seu primeiro celular com tela curva e display levemente flexível. Com o nome de G Flex, algumas informações sobre a próxima geração do aparelho começam a surgir e o rumor mais interessante é de que o G Flex 2 não seria apenas ligeiramente curvo: ele seria capaz de dobrar até 90 graus.

O primeiro aparelho da linha tem uma leve curvatura e, quando pressionado, consegue ficar reto sem rachaduras, graças à flexibilidade da tela. A funcionalidade seria ampliada para suportar ainda mais pressão sem quebrar.

A intenção é dar mais um passo para criar celulares completamente dobráveis, que possam ser colocados de forma mais confortável no bolso do usuário.

O primeiro LG G Flex já chegou à mão de jornalistas no exterior para testes, mas só deve ser lançado em 2014. Também não estão definidos quais países receberão o produto. Até lá, algumas coisas já chamam a atenção, como a
capacidade de regeneração da traseira contra riscos leves e a possibilidade de pressionar o aparelho contra superfícies retas sem quebrá-lo.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar