Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY ACREDITA QUE PS4 PODE SUPERAR POR GRANDE MARGEM O TOTAL DE VENDAS DO PS3

09/12/2013

Depois da Take-Two expressar que acredita que PS4 e Xbox One irão superar o total de vendas de seus antecessores em 5 anos, a Sony demonstrou o mesmo otimismo. O CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, acredita que o PlayStation 4 deverá "exceder significativamente" as vendas totais do PlayStation 3.


Segundo ele, já foram vendidas cerca de 2,1 milhões de unidades do PS4. "Ele [PS4] tem a oportunidade de exceder significativamente o que nós conseguimos alcançar com o PS3, e tem algumas razões para isso", diz House. "Nós começamos com um preço muito mais amigável ao consumidor [lá fora] do que fizemos com o PS3", completa. Além disso, ele também cita o surgimento de novos mercados de games onde a Sony entrou, que inclui países onde os video games não eram muito vendidos 5 anos atrás.

"Outro ponto é que levamos vários anos para transformar o PS3 de um aparelho com duas funções para um dispositivo multi-funcional de entretenimento", fala House. Para ele, como o PS4 já chega com serviços de entretenimento que vão além dos jogos, o novo console tem uma vantagem sobre o antecessor desde o lançamento.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar