Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEPOIS DE APARECER CHEIO DE BUGS NO STEAM, ASHES CRICKET 2013 É CANCELADO

29/11/2013

Após receber muitas críticas dos jogadores, a desenvolvedora 505 Games resolveu cancelar o game Ashes Cricket 2013, baseado na tradicional série de jogos de críquete entre Inglaterra e Austrália. O game chegou a ficar por 5 dias à venda no Steam por alguns dias, o que levou jogadores a questionar o controle de qualidade da plataforma.

A 505 Games também pediu publicamente desculpas aos detentores da licença do Ashes, à ECB (England and Wales Cricket Board), à Cricket Australia e aos consumidores. A empresa também garantiu que irá reembolsar completamente todos que compraram o jogo.

"No começo do projeto, a 505 Games recebeu todas as garantias por parte do desenvolvedor de que a engine seria capaz de cumprir a tarefa de criar um jogo de cricket de ponta, que fosse dinâmico através de múltiplas plataformas, e infelizmente essas garantias não eram verdadeiras", defende a 505 Games, em comunicado.

Os problemas do jogo são mais que visíveis, e vão desde animações de baixíssima qualidade ou inexistentes até a bola, que desaparece e reaparece magicamente. Isso tudo fez com que o jogo acabasse com média 1,0 na avaliação dos usuários do site Metacritic, se tornando o terceiro pior dos últimos anos, atrás de Fast & Furious: Showdown e Day One: Garry´s Incident.


 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar