Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT DIZ QUE NÃO TERÁ MAIS QUE TRÊS VERSÕES DO WINDOWS NO FUTURO

27/11/2013

A Microsoft tem planos de ter apenas uma versão do Windows no futuro, segundo uma apresentação recente da sua diretora de produtos, Julie Larson-Green. As informações são do The Verge.

Falando durante a conferência UBS Global Technology, a executiva sugeriu de maneira veemente que em breve a companhia não terá mais três versões do seu sistema operacional. “Nós temos o Windows Phone. Nós temos o Windows RT e nós temos o Windows completo. Não vamos ter esses três (no futuro).”

Por enquanto, a empresa de Redmond está trabalhando para unir as lojas de aplicativos dos aparelhos Windows e Windows Phone. O primeiro passo dado pela fabricante foi liberar recentemente um processo de cadastro mais simples para os desenvolvedores.

Gadgets vestíveis

Julie também sugeriu que aparelhos vestíveis, como o Google Glass, serão algo importante para a companhia. “Então os sensores vão se tornar uma grande parte de como pensamos sobre as coisas.”

A recente aquisição da Nokia pela Microsoft também poderia abrir as portas para um possível smartwatch da empresa, já que a fabricante finlandesa criou o seu próprio conceito de um relógio inteligente.
 
 
 
 
Fonte: PCworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar