Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ALGUNS XBOX ONE ESTÃO APRESENTANDO FALHAS NO DRIVE ÓPTICO

27/11/2013

O recente lançamento da próxima geração de consoles da Microsoft não aconteceu sem alguns tropeços pelo caminho. O Xbox One chegou às lojas na sexta-feira, registrando vendas estelares. A gigante afirma ter vendido 1 milhão de unidades em menos de 24 horas.

Mas alguns proprietários do videogame relatam sons estranhos após inserir um disco no drive óptico do aparelho, que fica incapaz de ler jogos ou filmes em Blu-Ray. A Microsoft admitiu o problema ao site IGN, depois deste informar que um de seus consoles apresentou o problema. Segundo a empresa, ele afeta "um número muito pequeno" de proprietários do Xbox One.

"Estamos trabalhando diretamente com as pessoas afetadas para substituir o console o mais rápido possível por meio do nosso programa de troca", disse a Microsoft ao IGN. "Tenha certeza, estamos cuidando de nossos clientes."

A Microsoft não é a única empresa com defeitos no lançamento. O PlayStation 4 da Sony supostamente enfrenta problemas com a "luz azul da morte", quando o console pulsa uma luz azul no gabinete e não tem produz nenhum sinal de vídeo.

A Sony diz que o número de sistemas afetados é menos de 1% e que está trabalhando com varejistas para trocar os sistemas defeituosos. O provável culpado para esses problemas? Danos causados durante o transporte dos aparelhos para as lojas.

Apesar dos solavancos, a Sony teve um sucesso semelhante no lançamento - como a Microsoft, a empresa vendeu 1 milhão de unidades do PlayStation 4 no primeiro dia de vendas.
 
 
 
Fonte: Pcworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar