Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LADRÃO DE IPHONE DEVOLVE LISTA MANUSCRITA COM TODOS OS CONTATOS DO APARELHO ROUBADO

26/11/2013

A pior parte de perder um celular – além do fato de que você perdeu seu celular – é que você também perde muitos dos seus dados. Para diminuir a dor da perda, um ladrão de iPhone na China copiou uma lista com todos os contatos de uma vítima (à mão!) e entregou para o antigo dono. Todos os mais de 1.000 contatos.

Segundo o Independent, a vítima Zou Bin perdeu o iPhone quando dividiu um taxi com um ladrão, que conseguiu roubar o aparelho. Assim que ele comprou um substituto, Zou mandou uma mensagem de texto para o dispositivo roubado exigindo que o ladrão devolvesse o iPhone para o endereço que estava guardado no aparelho. Não funcionou.

Mas Zou não terminou de mãos vazias. Alguns dias depois, ele recebeu um pacote com o seu cartão SIM e, o mais impressionante, uma lista de 11 páginas manuscritas com todos os mais de 1.000 contatos que estavam armazenados no aparelho.

Não foi exatamente um final feliz, mas recuperar um cartão SIM é bem melhor do que não recuperar um cartão SIM. E em relação aos contatos? Provavelmente eles estavam armazenados na nuvem, mas deve o ladrão deve ter machucado o pulso de tanto escrever – com o pulso machucado, vai ficar bem mais difícil brincar com o dispositivo roubado.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar