Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UNIDADES DO XBOX ONE ENFRENTAM PROBLEMAS NO LEITOR ÓPTICO; MICROSOFT GARANTE TROCA

25/11/2013

Mantendo a tradição de defeitos na primeira geração de novos hardware, algumas unidades do Xbox One estão apresentando problemas no leitor óptico. Ainda não há um nome de impacto para o defeito, como a "Luz Azul da Morte" do PlayStation 4, mas ele causa um barulho irritante e, para quem acabou de comprar um console novo, assustador. Além disso, isso impede o console de ler qualquer disco. Existe um tópico no NeoGAF com vários vídeos mostrando o problema acontecendo, e há compilações no Youtube. 

A Microsoft emitiu um comunicado esclarecendo que os usuários que enfrentarem esse defeito não vão ficar na mão. "Esse problema está afetando um pequeno número de consumidores do Xbox One. Estamos trabalhando diretamente com eles para lhes entregar um console substituto o mais rápido possível através do nosso avançado programa de trocas. Fiquem tranquilos, estamos cuidando de nossos consumidores", diz o comunicado.

Na conta oficial de suporte do Xbox no Twitter, a recomendação para a maior parte dos usuários é que se contate o suporte via telefone. Num comunicado genérico emitido para os sites Kotaku e Eurogamer, a empresa responde: "sabemos que com um lançamento de hardware desta magnitude, os consumidores terão várias perguntas, e nós temos várias vias para que eles possam receber as respostas que precisam, e voltar a jogar o mais rápido possível." 

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar