Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INSTAGRAM PLANEJA INCORPORAR MENSAGENS PRIVADAS

25/11/2013

O Instagram pretende expandir suas funcionalidades e deverá introduzir recursos de troca de mensagens privadas entre usuários, conforme informaram fontes não identificadas ao GigaOM. O serviço também deve passar a oferece chats em grupo.

Ainda segundo o site, as novidades devem aparecer já na próxima versão do Instagram, que chegará aos usuários antes do final do ano.

 


Com a iniciativa, o serviço quer esquentar a competição no segmento de troca de conteúdo multimídia entre amigos. A bola da vez é o Snapchat, aplicativo que permite o envio de fotos e vídeos para amigos, de modo privado, que se “auto-destroem” após um período determinado pelo usuário. Rumores recentes indicam que o serviço recebeu uma proposta de compra de US$3 bilhões do Facebook, que atualmente é dono do Instagram, e outra de US$4 bilhões do Google.

Caso o Instagram realmente incorpore uma novidade assim, deve incrementar ainda mais sua base de usuários, que já ultrapassa os 200 milhões. Ainda mais impulsionado pelo período de final de ano, quando muitas pessoas devem ganhar seu primeiro smartphone. A companhia, no entanto, se recusou a comentar oficialmente o assunto.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar