Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT CONFIRMA QUE KINECT NÃO CONSEGUE VER ATRAVÉS DAS ROUPAS

22/11/2013

Recentemente, uma demonstração do Kinect do Xbox One causou alguns rumores na web de que o dispositivo poderia conseguir ver através das roupas e expor partes íntimas dos usuários. Parece loucura, mas a Microsoft precisou declarar que o Kinect não possui tal capacidade, para que os rumores tenham fim. As especulações começaram após a divulgação do vídeo "Behind the Eyes of Xbox One Kinect", que inclusive já publicamos aqui, no qual algumas pessoas encontraram formas "suspeitas" em como o dispositivo representa o usuário.

"Primeiro, se você assistir ao vídeo você verá que o que está sendo representado é uma dobra do jeans", disse um porta-voz da Microsoft para o IGN. "Não existe tecnologia mágica aqui e o Kinect não consegue ver através das roupas", completou. Ele ainda disse que a visão do vídeo é apenas para o desenvolvimento de apps e games e que a edição comercial não virá com esse modo disponível. 

O Xbox One estreia amanhã no Brasil por R$ 2.300, e a sua versão do Kinect possui outros vídeos - além desse -  com demonstrações de suas características .
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar