Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INSTAGRAM FINALMENTE CHEGA AO WINDOWS PHONE, MAS APLICATIVO DECEPCIONA

21/11/2013

Instagram, Instagram, Instagram: o que você está fazendo?

Três anos depois de lançar um aplicativo para iOS, ser comprado pelo rico e poderoso Facebook, adicionar novos recursos como vídeos, integrar publicidade em sua plataforma, e conseguir algumas centenas de milhões de usuários, o Instagram finalmente lançou um aplicativo para aparelhos Windows Phone 8. É uma notícia para os usuários do sistema da Microsoft, que tem esperado (e esperado, e esperado) pela chegada oficial dos seus aplicativos favoritos à plataforma.

O Vine, do Twitter, chegou à Windows Store na semana passada, e o Instagram está oficialmente entre nós. Mas não fique muito animado.

Quando você abre o aplicativo e toca no botão da câmera para tirar sua foto, o Instagram não abre uma câmera dentro do app. Não, ele te leva para o seu rolo de câmera, onde você pode fazer upload de uma imagem que já tirou ou produzir uma nova fotografia para então importá-la para o aplicativo. 

É isso mesmo que você leu. O Instagram para Windows Phone não tem quase nenhum dos recursos que tornam o aplicativo tão interessante nos sistemas rivais iOS e Android. Não apenas você não pode tirar fotos pelo app, você também não pode filmar e compartilhar vídeos, marcar pessoas em fotos, ou visualizar suas fotos com geolocalização em um mapa.

Talvez seja por isso que o Instagram destacou que esse app está em fase “beta” na Windows Store.

A empresa obviamente sabe que esse não é o aplicativo que as pessoas querem, e reconheceu isso em um post no seu blog: “Nós queríamos tornar o Instagram disponível para os usuários de Windows Phone o mais rápido possível, por isso nos focamos em criar uma experiência incrível com os principais recursos do Instagram. Ainda não terminamos, e nossa equipe vai continuar desenvolvendo o aplicativo do Windows Phone para continuar liberando recursos e levando até você o melhor Instagram possível.”

Em outras palavras: “Nós sentimos muito”. Talvez seja melhor usar outros aplicativos de terceiros para a plataforma no Windows Phone, enquanto o Instagram não termina o seu próprio aplicativo para o sistema da Microsoft.
 
 
Fonte: IdGNow
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar