Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRODUTORES DE FIFA 14 MOSTRAM MELHORIAS GRÁFICAS DA VERSÃO NEXT-GEN DO GAME

19/11/2013

A EA divulgou um novo vídeo de FIFA 14, desta vez com os produtores do jogo falando sobre algumas das mudanças feitas para a versão next-gen. O principal ponto citado trata das novas torcidas 3D, que sofreram um melhora considerável se comparadas às torcidas dos FIFAs anteriores. Também se fala do exterior dos estádios, e de outras melhorias, como as partículas de grama que saem do gramado, assim como a nova física dos uniformes.

O primeiro ponto tratado são as novas torcidas, que agora são totalmente renderizadas em 3D. "Isso mudou a atmosfera dos estádios. A mudança foi tão grande que resolvemos mudar a perspectiva da câmera do jogo", diz o produtor de linha da série, Nick Channon. "As partidas agora são vistas de um ângulo mais abaixo, fazendo com que a torcida agora faça parte da imagem o tempo todo", completa.

Outra adição foram os exteriores dos principais estádios do mundo. Agora arenas como Camp Nou, Santiago Bernabéu, Old Trafford, Alianz Arena e Etihad Stadium não apenas serão completamente renderizadas por dentro e por fora, como também terão seus entornos representados, com direito a estacionamentos e ruas vizinhas.

Na parte da apresentação das partidas, os produtores contam que trabalharam junto com a emissora inglesa Sky Sports, para entender como é feita a transmissão das partidas por eles. Com isso, o jogo simula como se houvessem cerca de 200 câmeras diferentes focando no jogo, que reagem conforme a situação. Se um jogador está estreando ou se marcou 3 gols numa mesma partida, as câmeras focarão nele.

Os produtores também enfatizam que o game roda em resolução nativa 1080p, e a 60 frames por segundo constantes. Além disso, há uma nova física para os uniformes, que agora se movem de maneira um pouco mais realista. Foram adicionadas partículas de grama que saem do gramado quando os jogadores correm e partículas de água para quando está chovendo.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar