Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTO G TEM TELA HD, ALTO DESEMPENHO E BAIXO CUSTO

15/11/2013

Motorola Moto G
 
 

Anunciado esta tarde em evento no Brasil pelo CEO da Motorola Mobility, Dennis Woodside, em conferência transmitida para diversos países, o novo smartphone da Motorola pretende repetir o sucesso de seu “irmão mais velho”, o Moto X. Com tela grande e ótimas especificações, o Moto G tem Android 4.3 puro (com upgrade garantido para 4.4) e quer oferecer o melhor custo-benefício do mercado.

Segundo Woodside, o plano da empresa era criar um aparelho de alto desempenho a um preço acessível. “A maioria de vocês [que compareceram ao evento de lançamento do Moto G] e muitas outras pessoas no mundo têm ótimos smartphones, que realizam suas tarefas com facilidade. Mas, tiveram que desembolsar cerca de 600 dólares para isso.”

De acordo com o gerente de desenvolvimento de software do produto, Punit Soni, as concorrentes modificam tanto o sistema operacional que acabam prejudicando sua performance. “Sem modificações no Android, o Moto G entregará a melhor experiência já vista na plataforma”, conclui Soni.

Moto X e fone Sol Republic

O Moto G conta com os mesmos aplicativos vistos no Moto X; Assist e Migração Motorola. Sua câmera é capaz de fotografar durante a gravação de vídeos e a tela Amoled de 4.5″ com resolução HD, tem 329 dpi. Um processador Quad-core Snapdragon 400, que roda a 1.2Ghz, promete oferecer ótimo desempenho com baixo consumo de bateria.

Já disponível no Brasil com preços que vão de 649,00 (8GB, apenas um chip) a 999,00 reais (16GB, dual-chip e fone exclusivo da Sol Republic – confira a foto ao lado).
 
Moto X e fone Sol Republic
 
 
 
 
 
Fonte: Planet Tech

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar