Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRAS UNIDADES DO PS4 JÁ APRESENTAM DEFEITOS

15/11/2013

 
O Playstation 4 só será lançado oficialmente nos Estados Unidos na sexta-feira, mas imprensa e alguns privilegiados que ganharam concursos já conseguiram colocar as mãos no console. Até o momento, alguns dos consoles já tem dado alguns problemas.

O mais comum até o momento parece ser na saída HDMI. Tanto a IGN quanto o Kotaku estão enfrentando dificuldades em fazer os consoles que receberam para testes da Sony funcionarem com a televisão, o que não é nada bom.

Ainda não se sabe se o incidente é isolado, ou se outros aparelhos apresentarão problemas no lançamento, mas é uma coincidência grande demais que dois dos maiores sites de games tenham recebido unidades com o mesmo defeito.

A Sony, por meio do Twitter de Shuhei Yoshida, executivo da Sony Computer Entertainment, já afirmou estar investigando as reclamações dos primeiros usuários, mas acredita que se tratem de incidentes isolados.

Outro problema reportado por um vencedor de um concurso não foi identificado. O usuário Arogon, do Reddit, um morador de Maryland de 23 anos, diz que em vez de emitir uma luz branca estável, o console estava "brickado", emitindo uma luz azul pulsante e não ligava. Ele deverá receber outra unidade em 5 ou 6 dias.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar