Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT ANUNCIA NOVIDADES NO WINDOWS SERVER 2012

04/11/2013

A Microsoft anunciou hoje que o Windows Server 2012 R2 para sistemas embutidos ficou disponível para todos os usuários.

“Nós achamos que o sistema vai se tornar ideal para construir aplicações de servidor da próxima geração. Com esta edição, empresas e desenvolvedoras de hardware vão ter várias possibilidades a mais e algumas melhorias que podem influenciar o crescimento da performance, gerenciamento de espaço e garantir updates constantes” afirmou o gerente de produtos Partha Srinivasan, em um post do Windows Embedded Blog.

De acordo com o executivo, a equipe Windows Embedded melhorou substancialmente as capacidades de virtualização do sistema, o que é uma boa notícia para as empresas de hardware, já que essas empresas utilizavam virtualização para consolidar as arquiteturas físicas de suas soluções, e melhorar o retorno no investimento para desenvolver produtos.

- O R2 conta com uma série de atualizações criadas para melhorar a performance do dia-a-dia. O tempo que vai levar para completar uma migração vai ser cortado pela metade. Nós melhoramos as taxas de transferência para 10 gbps. Nós também incluímos suporte a acesso USB em máquinas virtuais, facilitando a realização de desenvolvimento e administração de software – afirmou o executivo.

A combinação dessas duas áreas significa que você pode executar um número menor de aplicações de servidor, mas pode fazer isso com uma capacidade maior. Isso deve resultar em cenários para operar soluções de alta performance em ambientes de espaço reduzido. Por exemplo, a Lufthansa já desenvolveu uma aplicação para servidores para utilização em aviões, para facilitar o entretenimento durante os vôos.

Para mais detalhes sobre as novidades do produto, você pode acessar o post de Srinivasan, no blog do Windows Embedded.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar