Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRO ANÚNCIO DO INSTAGRAM É MAL RECEBIDO PELOS USUÁRIOS

04/11/2013

Há um tempo atrás, o Instagram anunciou que iria incluir anúncios publicitários no seu feed de notícias. A empresa falou que eles apareceriam nos próximos meses e de maneira "leve", com conteúdos em formatos que as pessoas geralmente gostam. Mas parece que isso não deu muito certo, pelo menos o primeiro deles. A propaganda da grife de luxo Michael Kors foi a primeira da história do feed de notícias americano e recebeu vários comentários negativos.

Até o fechamento dessa notícia, a foto conseguiu mais de 218 mil likes, porém muitos dos quase 1700 comentários foram negativos. A maioria deles pedem o fim dos anúncios ou o desagrado com o anúncio específico, falando inclusive que preferem "comprar o Instagram velho" do que o relógio da propaganda.

A Michael Kors não será a única marca a figurar nos feed americanos, na semana passada a rede social divulgou alguns dos perfis que irão publicar anúncios, como PayPal, Levi´s e Adidas. Ainda assim, 40% dos vídeos mais populares do Instagram são de marcas ou empresas, mostrando que talvez o problema tenha sido o anúncio específico ou a sensação de "invasão". Por enquanto, apenas usuários americanos estão recebendo os anúncios. Para os brasileiros, a foto aparece como uma postagem normal do perfil da grife e não há previsão para quando receberemos a atualização.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar