Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ACER TRAZ PRIMEIRO CHROMEBOOK AO BRASIL POR R$1.299,00

31/10/2013

A Acer anunciou a chegada do primeiro Chromebook ao Brasil, o Acer C710. O notebook com o sistema operacional do Google possui tela de 11,6 polegadas, pesa 1,33 kg e possui câmera HD de 1.3 megapixels, além de microfone e alto-falantes integrados. O preço sugerido é de R$ 1.299,00 e o produto já está disponível nas lojas Fast Shop e terá exclusividade de venda durante todo o mês de novembro. O Acer C710 também pode ser encontrado nas lojas online do Ponto Frio e do Submarino.



“O Chromebook Acer C710 proporciona uma experiência de navegação mais simples e prática. Tarefas como acessar sua conta de email, rede social ou mesmo compartilhar arquivos via internet são realizadas de modo intuitivo, renovando a maneira como o computador é utilizado.”, explica Anderson Kanno, Gerente de Produtos e Negócios da Acer.


O dispositivo, que integra todas as aplicações do Google, possui processador Intel Dual Core, Flash Drive de 16GB e promete levar menos de oito segundos para inicializar. Mesmo sendo um gadget com foco em conectividade é possível acessar arquivos, criar e editar documentos no Google Docs e utilizar o Gmail, com possibilidade de acesso também quando não estiver conectado. Os compradores têm ainda acesso a 100GB de armazenamento gratuito do Google Drive por dois anos. Assim, arquivos, documentos e fotos são armazenados na nuvem e podem ser acessados mesmo se o Chromebook for perdido, danificado ou roubado. O Acer C710 possui ainda recursos de segurança contra malwares e vírus.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar