Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY E MICROSOFT FIZERAM QUESTÃO DE FICAR FRENTE A FRENTE, DIZ ORGANIZADOR DA BGS

28/10/2013

Para melhorar o fluxo de pessoas e aproveitar melhor o espaço ocupado pela Brasil Game Show, Marcelo Tavares, organizador da feira, fez algumas modificações na montagem do evento para a edição 2013.

Mas uma das mudanças idealizadas não foi possível: afastar os estandes de Microsoft e Sony. "Nós queríamos colocá-las em lados diferentes da feira, já que são as empresas que mais atraem visitantes e seria bom ter esses dois pontos de fluxo distantes um do outro", disse Tavares à Folha.

"No entanto, ambas as empresas fizeram questão de ficar uma de frente para a outra", completou o executivo. Durante a feira Gamescom, na Alemanha, ou na E3, nos Estados Unidos, os espaços dedicados para as companhias foram sempre próximos um do outro.

Do lado da Sony, há estações de jogo de PS4, PS3 e Vita, com games como "Knack", "Assassin´s Creed 4", "Gran Turismo 6" e "Killzone: Shadow Fall". Na Microsoft, os visitantes podem experimentar Xbox One e Xbox 360, com os jogos "Forza 5", "Killer Instinct" e "GTA 5".

O estande da Riot, que sempre promove campeonatos de "League of Legends", foi deslocado para o canto, em vez de ocupar posição central como no ano passado --o que causava grande "engarrafamento" de visitantes, que paravam no meio do caminho para ver as competições.

"Outra decisão no sentido de oferecer mais espaço de circulação ao público foi a de reduzir a lotação máxima do evento. Nosso limite é de 200 mil visitantes, mas nós cortamos esse número para 150 mil", disse Tavares.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar