Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VINE FINALMENTE ADICIONA RECURSOS DE EDIÇÃO DE VÍDEO EM APLICATIVO

25/10/2013

O Vine não vai deixar barato essa história de o Instagram agora também permitir a publicação de vídeos. O serviço do Twitter agora permite que você edite seus vídeos antes de publicá-los e trabalhe em vários clipes ao mesmo tempo.

Os novos recursos são parte de uma atualização liberada nesta quinta-feira, 24/10, para os usuários iOS e Android.

Novidades

As novas ferramentas de edição do Vine, que o chama de Time Travel, te permitem apagar, mover, ou substituir tomadas/planos em um vídeo – coisa básica, nada de filtros ou truques de edição. Se quiser editar enquanto filma, toque na barra verde na tela. Só é possível editar trechos do vídeo. Por isso, se filmar uma tomada longa, não vai poder fazer nada com ela. Para editar na pós-produção, toque em Editar no canto superior direito. Toda a edição acontece antes de você compartilhar seu vídeo.

Já a ferramenta Sessions te permite trabalhar em vários clipes  ao mesmo tempo – até 10. Para isso, basta tocar no ícone S, localizado no canto inferior direito. Esse recurso te permite salvar seu trabalho e abrir outra sessão. Se cancelar a sua gravação, o Vine agora te pergunta se você quer apagar o clipe ou salvá-lo como uma sessão, para voltar a trabalhar nele depois.

Mudança de atitude

Com essas novidades, o Vine claramente que não é mais um aplicativo apenas para clipes amadores, feitos na hora. Agora só falta o serviço aumentar a duração de seis segundos para expandir ainda mais as possibilidades de narrativa com a plataforma.
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar