Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT PLANEJA LANÇAR APP DE ACESSO REMOTO PARA WINDOWS PHONE

21/10/2013

A Microsoft lançou na quinta-feira, 17, um aplicativo para Android, iOS e até para o Mac chamado Remote Desktop, que permite aos usuários destas plataformas controlarem remotamente seu computador com Windows. Uma pergunta ficou no ar, no entanto: cadê a versão para Windows Phone? A empresa afirma que ela já está sendo produzida.

Em entrevista ao The Next Web, a companhia confirma que ele está a caminho, embora ainda não aponte uma data exata para o lançamento. 

A explicação é que as pessoas não costumam controlar remotamente seus computadores por meio de seus celulares. "Desktop remoto no smartphone é um cenário raro de uso", explica um representante à publicação. "Dito isso, trabalhamos numa versão do app para o Windows Phone. Avisaremos data de lançamento no futuro", completa.

Pensando desta forma, é fácil entender. Se a Microsoft acredita que as pessoas não usarão o app no smartphone, o lançamento foi voltado para os tablets com Android e iOS. Não existem tablets com Windows Phone, apenas com Windows 8 e RT, que já possuem o recurso nativo.



 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar