Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS RT 8.1 DÁ PROBLEMAS E MS INTERROMPE UPDATE

21/10/2013

A Microsoft tirou do ar temporariamente da Windows Store o arquivo de atualização do Windows RT para a versão 8.1 declarando problemas técnicos não especificados. O Windows RT funciona em tablets Surface RT que são equipados com processador ARM.

Embora a empresa não tenha dado detalhes sobre os problemas técnicos, ao que parece as pessoas que estão fazendo o upgrade para o Windows RT 8.1 estão tendo problemas de configuração de dados no boot, o que está resultando no aparecimento da temida "tela azul da morte" durante o religamento do tablet.

A empresa avisou no sábado, 19/10, por meio de um email enviado por um porta-voz, que "está investigando uma situação que afeta um número limitado de usuários que estão atualizando seus dispositivos Windows RT para a versão 8.1. Por isso retiramos temporariamente o update do Windows RT 8.1 da Windows Store e estamos trabalhando o mais rápido possível para corrigir".

Usuários que já tenham feito o download do update do Windows RT 8.1 antes da Microsoft retirá-lo, e estão tendo problemas com a configuração do boot BSOD, podem seguir um tutorial publicado pelo site Kick That Computer que mostra um passo-a-passo ilustrado de como corrigir o problema. Você vai precisar de um drive USB de recuperação, para reiniciar o sistema do seu tablet a partir dele ou ter acesso a outro equipamento Windows RT para criar um drive de recuperação.

Na próxima terça-feira, dia 22/10, a Microsoft vai lançar uma linha nova de tablets Surface já equipados com o Windows RT 8.1, portanto usuários que já compraram os novos equipamentos em pré-venda não vão precisar se preocupar com problemas de instalação.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar