Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FILME SOBRE ZELDA TERIA QUE SER INTERATIVO, AFIRMA EIJI AONUMA

21/10/2013

Muitos fãs da franquia “The Legend of Zelda” já imaginaram, ao menos uma vez, como ficaria um filme baseado no universo de Link, Zelda e companhia. O próprio Eiji Aonuma, o responsável pela série, já pensou nisso. Mas ele não poderia ser um filme comum. Zelda só chegaria às telonas se fosse possível criar uma experiência interativa, segundo ele.

“Isso é algo sobre o que eu e Miyamoto já conversamos”, contou Aonuma ao Kotaku. “Se fôssemos fazer um filme sobre Zelda, acho que o que seria mais importante para nós seria a possibilidade de brincar com o formato de filme, fazê-lo mais interativo, como se você pudesse levar seu 3DS ao cinema e participar dele de alguma forma”, explicou.

 


A Disney tentou algo parecido recentemente com o lançamento de “A Pequena Sereia” nos cinemas. Neste caso, um aplicativo para tablets funcionava como uma segunda tela, com a qual o público podia interagir durante algumas cenas, especialmente as musicais.

Ainda sobre Zelda, Aonuma completou: “Não iríamos querer fazer o mesmo que qualquer outro filme. Queremos de alguma forma mudar o que é um filme”. Um game como “The Legend of Zelda” realmente mereceria um filme de alto nível, algo que não costumamos ver frequentemente na adaptação de jogos para a tela do cinema. Talvez, a própria Nintendo acredite que é melhor mesmo que ele jamais exista para não correr o risco de decepcionar nenhum fã. A experiência com “Super Mario Bros.” já foi desastrosa o suficiente.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar