Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GALAXY S5 PODERÁ SER À PROVA D´ÁGUA E DE POEIRA

17/10/2013

 
 

O próximo smartphone top de linha da Samsung, possivelmente o Galaxy S5, deverá ser à prova d’água e de poeira. Segundo a imprensa coreana, a Samsung não lançará uma versão “Active” com o a vedação, mas, já utilizará a tecnologia na versão principal do smartphone.

A estrategia é semelhante à da japonesa Sony, que lançou diversos smartphones com vedação no último ano, incluindo o Xperia Z, o Xperia Z Ultra e o Xperia Z1.

O produto pode ser anunciado em janeiro de 2014 para ser vendido em fevereiro. A informação é de um site coreano chamado Naver, segundo o qual o lançamento foi adiantado porque o S4 não vendeu tanto quanto o esperado.

Em julho havia boatos de que a Samsung teria vendido 20 milhões de unidades. No entanto, segundo a imprensa asiática, as vendas desaceleraram com o passar do tempo. O Galaxy S4 foi anunciado em março de 2013 e o S3 em maio de 2012.

Os primeiros rumores sobre o novo smartphone já começaram a circular. O aparelho deve vir com processador Exynos 5430 64-bits, com oito núcleos, câmera de 16 megapixels com melhorias na performance de baixa luz e estabilizador ótico de imagem, usando o sensor ISOCELL.

Outros rumores apontam que a Samsung pode abandonar o nome "S5" e seu próximo topo de linha pode se chamar Galaxy F.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar