Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AGUARDADO SMARTPHONE DA AMAZON PODE SER FABRICADO PELA HTC, DIZ SITE

16/10/2013

Chegou aquela época do ano de novo: as flores estão aparecendo, o tempo está mais quente, e os rumores de um smartphone da Amazon voltam a tempo das festas de final de ano.

Tanto o Financial Times quanto a Jessica Lessin estão afirmando que a Amazon e a fabricante HTC estão se unindo em uma parceria para criar o suposto smartphone da gigante do varejo, alvo de rumores há bastante tempo. Segundo as informações dos veículos, o aparelho já estaria quase pronto.

Se a Amazon está criando um telefone com a HTC, então é definitivamente uma situação com boas possibilidades para os dois lados. Os tablets Kindle Fire, da Amazon, são alguns dos aparelhos Android mais bem-sucedidos do mercado e faria sentido a empresa de Jeff Bezos entrar para o mercado de smartphones apostando no mesmo sistema móvel.

Por outro lado, a HTC está em uma situação financeira complicada, tendo informado perdas no último trimestre, e um acordo desse tipo significaria que milhares dos seus aparelhos chegariam aos consumidores – especialmente se os rumores de que o smartphone da Amazon seria gratuito se provarem verdadeiros.

Procurada pelo pessoal do TechHive nos EUA, a HTC não quis comentar o assunto – mesma posição da Amazon quando procurada pelo Financial Times e por Jessica Lessin.
 
 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar