Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE ANUNCIA PARCERIA COM FACULDADE BRASILEIRA E CRIARÁ CENTRO DE CAPACITAÇÃO PARA SUAS TECNOLOGIAS

10/10/2013

A Apple, em parceria com o Tecnopuc, irá criar o Centro de Capacitação em Tecnologias Apple na capital gaúcha, Porto Alegre. A parceria entre o Instituto Eldorado, a PUC-RS e a empresa norte-americana irá oferecer aos universitários de qualquer faculdade o Brazil Education Program for iOS Development, um curso de capacitação na plataforma iOS. Porto Alegre será a segunda cidade a receber o programa, que já é oferecido em Campinas-SP.

O objetivo da parceria é dar suporte para jovens universitários poderem aprender e desenvolver produtos baseados no sistema operacional iOS. A primeira turma do curso será composta por cem alunos de graduação da área de tecnologia da informação e eles poderão ter acesso a informações institucionais e oficiais para aprenderem mais sobre a plataforma da maçã.

A dedicação ao curso é de 20 horas semanais, podendo ser de manhã ou à tarde, e o material é totalmente digital e em português. Ele se dividirá em dois semestres, sendo um para teoria e o outro para a prática, através do desenvolvimento de um software. Para participar, o candidato tem que ter conhecimento em linguagem C ou C++. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui, até o dia 18 de outubro. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar