Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´STALKER´ PEGA QUATRO MESES DE PRISÃO POR MARCAR VÍTIMA EM FOTO NO FACEBOOK

10/10/2013

Um morador de Meliden (País de Gales) que perseguia na internet uma ex-colega de escola foi sentenciado a quatro meses de prisão por marcá-la em uma foto no Facebook usando a palavra "prostituta" em inglês.

Segundo o "Daily Mail", Anthony Mantova, 35,  já havia se declarado culpado da acusação de perseguir a cantora Chloe Hopkins, 21.

Em março deste ano, o namorado de Chloe, cujo nome não foi revelado, recebeu o pedido para aceitar a marcação em uma foto no Facebook, sem notar de que se tratava de Mantova. Ao aceitar a marcação, uma foto de Chloe apareceu com a palavra "prostituta" no lugar do nome dela.

Chloe já tinha conseguido um mandado de restrição contra Mantova, que foi proibido pela Justiça de entrar em contato com ela. Isso porque ele enviava desde 2010 um número grande de mensagens de texto e e-mails à vítima, além de fazer comentários de cunho sexual no perfil dela no Facebook.

Mantova também já havia sido condenado a quatro meses e meio de prisão em julho do ano passado por violar a proibição. O "stalker" tatuou o nome de Chloe no peito e costumava circular na cidade com uma camiseta com o rosto dela estampado.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar