Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROCON-SP NOTIFICA SUBMARINO E AMERICANAS POR FALHA NA ´BLACK NIGHT´

04/10/2013

O Procon-SP anunciou que decidiu notificar a empresa B2W, responsável pelos sites de e-commerce Submarino, Americanas e Shoptime. A companhia deverá se explicar sobre problemas ocorridos durante a "Black Night", promoção na qual eram oferecidos descontos "de até 80%" para diversos produtos.

Os consumidores reclamaram que, durante a promoção, o sistema apresentou instabilidade, o que impediu a compra dos produtos anunciados. A empresa terá que se explicar sobre a duração da falha, a quantidade de consumidores afetados e a quantidade de reclamações recebidas no SAC, as providências tomadas para solucionar o problema e como a companhia planeja compensar os clientes afetados.
 
Para o diretor executivo da organização de proteção ao consumidor, Paulo Arthur Góes, “mais uma vez fica evidente o despreparo para atender o volume de consumidores que só aumenta em ações como esta, o qual só existe em razão da expectativa gerada pelo próprio fornecedor, denotando planejamento inadequado”.

Caso fique comprovada alguma irregularidade, a B2W poderá ser punido com base no Código de Proteção e Defesa do Consumidor.


 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar