Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG TRAPACEIA EM TESTE DE DESEMPENHO DO GALAXY NOTE 3

02/10/2013

O Galaxy Note 3 tem sido aclamado pela crítica internacional como um celular com recursos incríveis e um desempenho impecável. Os testes de benchmark o tem colocado muito acima de outros concorrentes com hardware semelhante, mas isso pode ser causado por uma pequena trapaça da Samsung, que tem "trapaceado" nos resultados destes testes.

O
Ars Technica afirma com certeza, depois de revirar as configurações do dispositivo, que os resultados são realmente falsos. O modelo vendido nos EUA adultera os resultados dos testes com uma CPU com alto poder de processamento que funciona quando o aparelho começa a rodar os principais aplicativos de benchmark.

A empresa já foi acusada de realizar um truque semelhante com a versão internacional do Galaxy S4 e sua GPU. 

Cientes desta adulteração dos resultados, o pessoal do Ars Technica conseguiu desativar este modo especial de processamento para ver qual era o veredicto final sobre a potência do Galaxy Note 3.

Reprodução Para conseguir driblar o sistema da Samsung, o site renomeou o aplicativo Geekbench 3 para Stealthbench 3, de forma a não ser reconhecido pelo dispositivo. Assim, o app conseguiu testar o desempenho real do dia-a-dia do aparelho, com uma diferença de cerca de 20% para menos.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar