Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PIONEIRO DO ANTIVÍRUS, MCAFEE QUER ´INTERNET IMPOSSÍVEL DE HACKEAR´

27/09/2013

 
Quando não está fugindo da polícia em Belize, John McAfee, fundador da empresa de segurança que leva seu sobrenome tenta pensar em jeitos de melhorar a internet. Desta vez ele afirma ter pensado em uma solução que torna a rede impossível de hackear.

"Minha tecnologia irá criar um novo tipo de internet, descentralizada, flutuante e móvel, impossível de hackear, penetrar e muito superior em termos de facilidade e neutralidade. Isso resolve todas as nossas preocupações com segurança", afirma ele, confiante no sistema.

Ele promete revelar mais sobre sua nova empresa no próximo sábado, quando apresentará sua nova empresa de segurança. Ele atualmente mora em Portland, no estado do Oregon, mas espera se mudar para o Vale do Silício caso seu empreendimento decole.

Contudo, há algumas dúvidas sobre se, de fato, ele conseguirá sustentar suas alegações de construir uma rede tão segura assim. Como nota Rob Enderle, do Enderle Group, "suas habilidades com segurança estão defasadas em 25 anos. Muito mudou desde que ele dirigiu a McAfee nos anos 1990", afirma ele.

John McAfee ainda é um suspeito do assassinato de um vizinho quando morava na América Central. As autoridades de Belize ainda o consideram uma pessoa de interesse no caso da morte de Gregory Viant Faull, de 52 anos. Sua história extravagante renderá dois filmes.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar