Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HP APOSTA EM ULTRABOOKS CONVERSÍVEIS E TELAS GRANDES

23/09/2013

 

HP aposta nos aparelhos como esse Spectre (Divulgação)

A HP anunciou nesta semana seu novo portfólio de tablets  e PCs para o consumidor final e empresas, com a quarta geração de processadores e também Ultrabooks  conversíveis. A estratégia da empresa é apostar em opções mais versáteis.

“Nossos clientes precisam de soluções versáteis, que sejam adequadas tanto para trabalhar quanto para se divertir, muito em linha com a forma como vivemos hoje”, diz Ron Coughlin, vice-presidente sênior do grupo de soluções e PCs de consumo da HP em um comunicado à imprensa.

O HP Envy17 é um dos destaques e é o primeiro notebook do mundo com tecnologia Leap Motion  integrada, capaz de detectar movimentos das mãos e dos dedos para navegar. É uma mão na roda para apresentações e jogos. Tem monitor Full HD de 17,3 polegadas na diagonal e placas de vídeo NVIDIA. Tem ainda disco rígido de 1TB e 8GB de memória RAM. Ainda não há previsão de chegar ao Brasil, mas custará nos EUA US$ 1.050.

Já o HP Spectre13x2 é um notebook e tablet em um único equipamento, além de ser o primeiro Ultrabook conversível sem ventoinha com base na quarta geração de processadores Intel. Vem com Beats AudioTM e monitor Full HD 1.080p. Chama atenção pelo equipamento flexível, mas resta saber quanto custará por aqui para analisar melhor sua competitividade. Nos EUA sairá por US$ 1.099.

A empresa ainda mostrou nos EUA sua nova geração de tablets, como o Omni10, que fornece desempenho robusto com um processador Intel® Atom™Z3000 e Windows 8.1 e o Slate7 Extreme de 7” que vem com o processador NVIDIA Tegra4.

 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar